Plaza Shopping

Wanderley Cardoso relembra tempos da Jovem Guarda no Dia das Mães

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 14/05/2018 às 8:10

-Reprodução/TV Jornal

O Domingo foi de animação para todos aqueles que comemoraram o Dia das Mães e resolveram passear pela cidade. No Plaza Shopping, no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife, o cantor Wanderley Cardoso subiu ao palco e convidou o público para relembrar os tempos da Jovem Guarda.

A festa aconteceu a partir das 17h, no Piso do L2 do centro de compras. A taxa para participar era um pacote de fraldas. Os itens coletados foram doados ao Projeto Mães por Todas, da ONG Centro de Atitudes.

Comemorações

Aqueles que resolveram sair de casa para comemorar o dia em algum restaurante da cidade enfrentaram longas filas de espera. Foi o caso da bancária Janaína Rodrigues, que saiu com os dois filhos e não trocaria o momento por nada. “Para mim, o Dia das Mães em si significa muito, porque mãe é tudo”, explica.

No caso da fotógrafa Lidiane Tavares, a experiência nesse domingo (13) foi completamente diferente, já que reuniu os familiares na casa da tataravó de 97 anos e comemorou os quatro meses da espera dela pelo segundo filho. “Eu já tenho um filho, e agora vem Luisa, que é uma nova experiência”. Quem aproveitou o momento para se declarar foi João Paulo, filho de Lidiane: “Para mim, ela é a forma de amor na minha vida”.