Polêmica

Mileide Mihaile dá detalhes sobre traição de Wesley Safadão e pensão

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 12/07/2018 às 9:02

-Foto: Na Lata/ Reprodução

A ex-esposa de Wesley safadão, Mileide Mihaile, quebrou o silêncio e falou sobre sua relação com o cantor cearense, desde a separação, até o recende pedido de revisão do valor da pensão para por ele ao filho dos dois, Uhudy, de 7 anos.

As revelações foram feitas em uma entrevista ao canal do YouTube 'Na Lata', de Antônia Fontenelle. As versões da mulher dos fatos já têm quase 3 milhões de visualizações.

Traição

Entre outras coisas, ela contou que flagrou o cantor saindo de um motel com outra mulher.

Mileide também disse que quando viu a cena, jogou o carro dela contra o carro em que Wesley Safadão estava e agrediu os dois.

Pensão alimentícia

Sobre pensão alimentícia, Mileide disse que Wesley Safadão divide toda a despesa por três, já que moram juntos a ex-mulher, a mãe dela e o filho, e só paga o que seria referente ao filho. Por exemplo, a internet custa R$ 150, então ele paga R$ 50 e deixa o resto pra a ex-esposa e a mãe dela pagarem.

Filho

Ela também contou que, toda vez que o filho vai para a casa de Wesley Safadão, ele precisa devolver tudo tudo o que usar, até as roupas, antes de voltar para casa da mãe.

Confira a entrevista completa