Conciliação

Mutirões jurídicos oferecem negociações de causas na RMR

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 02/08/2018 às 8:00

-Pixabay

Você ganhou uma causa na Justiça do Trabalho e ainda não recebeu o dinheiro? Um mutirão realizado pela Justiça do Trabalho está pronto para resolver este tipo de problema. Embora só comece em setembro, é importante lembrar que o número de vagas será limitado, e a inscrição é online.

De acordo com o juiz do trabalho Eduardo Câmara, a solicitação de audiência com as partes envolvidas pode ser realizada pelo site do Tribunal (www.trt6.jus.br). Entrando na plataforma você deverá realizar um cadastro com dados pessoais.

Confira:

Outros serviços

Para quem tem pendência com a Justiça em Paulista, Região Metropolitana do Recife, o Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania da cidade vai promover um mutirão para promover conciliação e negociações de processos nas áreas cíveis e de família. O serviço começa na próxima terça-feira (7).

Quem quiser participar da ação precisa se inscrever até esta quinta-feira (2), na sede do Centro Universitário Joaquim Nabuco, na Rua do Rosarinho, no centro de Paulista, até as 13h.

Entre as ações que podem ser solucionadas no mutirão estão: processo de separação, de guarda dos filhos e pensão alimentícia. No dia do evento, também serão oferecidos serviços como emissão de RG e CPF, além da realização do cadastro único do Bolsa Família.