Delegacia

Jovem é ameaçada e estuprada após denunciar ex-namorado

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 10/08/2018 às 12:30

-Reprodução/TV Jornal

A polícia investiga o caso de uma jovem que denunciou o próprio namorado por estupro. Ela conta que vem sofrendo perseguição por parte dele. Na saída da delegacia, a vítima, que tem 22 anos, falou sobre as agressões e do medo que ainda enfrenta.

No último dia 2, ela solicitou uma medida protetiva contra o ex-namorado, mas ainda a proteção não foi concedida. A jovem disse que teve que se mudar pra casa de parentes e que mudou a rotina. "Não estou podendo ficar na minha casa, não estou podendo ir para o trabalho", desabafou.

O suspeito tem 26 anos, é formado em cinema, atua como fotógrafo e DJ. Segundo a vítima, o namoro deles durou 2 meses, e que logo no início, começaram as agressões. "Ele me ameaçou com uma faca. Ele me estuprou e durante o estupro, mostrou as meninas com quem queria ter relações depois. Me fez ajoelhar e pedir desculpas", contou a vítima.

Outras vítimas

Depois que a estudante relatou as agressões nas redes sociais, apareceram outras mulheres dizendo que também foram vítimas desse homem. "Foram mais de 10 relatos. Ele mesmo falou que tem 8 processos, 4 de ex e de menores de idade, porque também tem assédio contra menores de idade", ela relatou.