Solidariedade

Crianças recebem doação da campanha Infância Cidadã, da TV Jornal

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 01/11/2018 às 8:45

-Reprodução/TV Jornal

A campanha Infância Cidadã, da TV Jornal, chegou ao fim de sua 9º edição. Este ano, roupas, brinquedos e alimentos arrecadados foram entregues à Casa de Passagem Diagnóstica de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, que atende jovens e adolescentes em situação de risco.

Todos os donativos foram arrecadas com doadores e parceiros do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). Os objetos foram acolhidos em boa hora no lar, segundo a coordenadora da casa. “Primeiramente, eu queria agradecer. Chegou em um momento de muita alegria aqui para a casa. Essas crianças merecem todo o amor, carinho e cuidado que vocês tiveram”, afirma Vanessa Pereira.

-Reprodução/TV Jornal

O projeto

Durante nove anos, o Infância Cidadã já doou toneladas de alimentos, roupas e brinquedos, visando a resgatar a cidadania e direitos das crianças. Este ano, o projeto teve a parceria do Shopping Patteo Olinda. No dia 12 de outubro, no Dia das Crianças, uma festa foi realizada no local, com uma vasta programação e brincadeiras dedicadas aos pequenos.