Natal Luz

Garanhuns inicia a Magia do Natal 2018 nesta sexta; veja a programação

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 16/11/2018 às 10:29

-Foto: divulgação/Prefeitura de Garanhuns

A abertura oficial da Magia do Natal 2018, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, será nesta sexta-feira (16). O evento vai acontecer a partir das 19h, no Palco Prefeitura, localizado na Avenida Santo Antônio, em frente ao Palácio Celso Galvão.

A festa vai contar com atrações musicais e a apresentação da decoração dos principais polos, como o Relógio das Flores e a Fonte Luminosa, com o acendimento das luzes natalinas. A série de shows será aberta pela Orquestra Manoel Rabelo, com repertório de clássicos nacionais, internacionais e canções natalinas.

Na sequência, será apresentada a peça "O verdadeiro sentido do Natal", formado por crianças do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFVs) dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) dos bairros Magano e Boa Vista, em parceria com professoras da Biblioteca Ler É Preciso. A cantora garanhuense Andrea Amorim encerra a noite, com as músicas oficiais da festa, lançadas no EP "A Magia do Natal II".

Sábado

No sábado (17), a partir das 18h, Andrea Amorim cantará "Ave Maria". Logo em seguida, começa o tradicional Desfile do Papai Noel, que irá passar por toda a Avenida Santo Antônio, com carros alegóricos. Às 19h, a banda Cidade Nova, formada por alunos da Escola de Referência em Ensino Médio de Garanhuns, fará apresentação no Palco Prefeitura. A banda Outono e a cantora Swianne sobem ao palco em seguida. A noite é encerrada pela banda garanhuense Still Living.

Domingo

Já no domingo (18), mais um desfile do Papai Noel será realizado, com as crianças dos Cras de Garanhuns. O Palco Prefeitura começa no mesmo horário do sábado, com o monólogo "O Galho do Pessegueiro". O grupo Nossa Arte, formado por alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), fará dupla apresentação. A primeira é da expressão cultural Reisado. Em seguida, o Coral, com um show de violino. A última apresentação é do Coral da 4ª Igreja Presbiteriana de Garanhuns.