Consumo

Vídeo: Black Friday movimenta o comércio desde cedo no Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 23/11/2018 às 8:35

-Reprodução/TV Jornal

A Black Friday brasileira de 2018 acontece nesta sexta-feira (23) e o movimento de consumidores nas lojas e centros de compras do Recife começou logo cedo. Muitas lojas abriram desde a noite dessa quinta-feira (22), com diversos descontos, e os shoppings ampliaram os seus horários de funcionamento.

Veja o movimento nas lojas

Confira os horários

RioMar Shopping

Maior Centro de compras da cidade e localizado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, o RioMar Shopping é a opção perfeita para quem quer madrugar nas compras. Quem chegar às 6h da manhã de sexta já vai encontrar as megalojas abertas e elas só fecham à meia-noite. Já farmácias, lojas de calçados e telefonia abrem a partir das 7h. As demais lojas e quiosques estarão abertas das 8h às 23h.

Shopping Recife

Localizado no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da capital, o Shopping Recife é um dos dos mais tradicionais centros do compra da cidade. Com o horário de funcionamento estendido, o shopping abre às 7h e fecha às 23h para atender os clientes na Black Friday.

Shopping Boa Vista

Quem gosta de comprar no Centro do Recife, o shopping Boa Vista é a opção. O centro de compras abre das 8h às 21h e algumas lojas oferecem desconto de até 70%.

Plaza Shopping

O Plaza Shoppping, no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife, abre em horário especial, das 9h às 23h, também com descontos que chegam a 70%.

Camará Shopping

Em Camaragibe, na região Metropolitana, o Camará Shopping abre das 8h às 22h, oferecendo descontos que chegam a 75%.

Shopping Patteo

O Patteo, que fica em Olinda, abre das 7h às 23h e terá descontos de até 80% em algumas lojas. Às 19h haverá um concerto especial do Festival Mimo na Praça de Alimentação, totalmente gratuito.

Shopping Tacaruna

As lojas abrem às 8h e fecham às 23h. O estacionamento custa R$ 4. O Tacaruna é localizado no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Paulista North Way Shopping

Localizado em Paulista, o North Way abre das 9h às 23h, com descontos chegando aos 70%.