Crime

Agência da Caixa Econômica é alvo de explosão em Carpina

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 04/12/2018 às 9:30

-Reprodução/TV Jornal

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal foi alvo de uma explosão no centro de Carpina, Zona da Mata de Pernambuco. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (4), na Praça Joaquim Nabuco. Segundo as informações do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pela região, a área dos caixas de autoatendimento foi atingida e o fato ocorreu por volta das 3h da manhã.

Dois caixas eletrônicos foram alvos dos assaltantes. Não se sabe estimar ainda quantas pessoas participaram da ação, ou se foi levada alguma quantia em dinheiro. Ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a PM, os policiais foram recebidos a tiros, assim que chegaram ao local, durante a realização de rondas pela localidade. Os suspeitos conseguiram fugir em três caminhonetes, em direção a Lagoa de Itaenga, também na Zona da Mata.

Uma pessoa foi presa após ser pega pelos policiais com R$ 780,00 guardados em calça. Ainda não foi divulgado se esse suspeito participou da ação ou se apenas se aproveitou da situação e pegou a quantia em dinheiro no banco, após a ação.

Investigações

O local do crime foi isolado pela Defesa Civil de Carpina. Uma perícia será realizada pela Polícia Federal, que deve ficar responsável pelas investigações.