Violência

Padrasto é preso suspeito de matar enteados de 9 e 13 anos em Moreno

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 03/01/2019 às 7:15

-Reprodução/TV Jornal

Um homem foi preso suspeito de matar os dois enteados a facadas, no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, na manhã desta quinta-feira (3). O crime aconteceu por volta das 5h30 da manhã. As vítimas foram um menino de 9 anos e uma menina de 13 anos.

O padrasto foi identificado como Robson José dos Prazeres. Segundo informações, o motivo para o crime seria raiva da mãe da criança, que está em Itamaracá desde a virada do ano. De acordo com o perito do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Fernando Benevides, o crime teve início dentro da residência, onde há muito sangue.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) está no local. Segundo testemunhas, o homem ainda teria tentado ferir uma adolescente de 12 anos, parente da família.

Prisão

O padrasto das crianças já foi encontrado pela polícia. Robson José dos Prazeres estaria estaria sob efeito de drogas. Ele foi achado caminhando sem camisa, desnorteado e com uma faca, e foi encaminhado ao Hospital Beiro Uchoa, em Moreno. De lá, foi encaminhado à delegacia, onde será autuado em flagrante.