Como agendar atendimento?

Começa no dia 29 atendimento psiquiátrico no Hospital das Clínicas

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 22/01/2019 às 10:26

-Reprodução/TV Jornal

O Hospital das Clínicas está cadastrando neste mês pacientes para o novo serviço de ambulatório de clínica psiquiátrica. O atendimento começa no próximo dia 29, direcionado para pacientes com histórico recente de surto psicótico. Para ser atendido eles lembram que é preciso fazer o agendamento.

Alucinações, delírios e mudanças bruscas de comportamento podem ser alguns dos primeiros sinais de transtorno psíquico. Para atender esses pacientes, o ambulatório do HC foi criado e já funciona desde setembro do ano passado em fase piloto, todas as terças-feiras, no período da tarde, no primeiro andar do hospital, na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A organização da unidade de saúde informa que o atendimento é gratuito e é oferecido para pacientes com o quadro psicótico há no máximo um ano. Para receber tratamento, é necessário que a pessoa agende um atendimento, de maneira presencial. Lembrando que é preciso levar um documento com foto para concluir o agendamento.

Confira a reportagem:

Endereço

Para quem tem o agendamento para as consultas somente nas terça-feiras, o Hospital da Clínicas fica na Cidade Universitária, ao lado do prédio da Faculdade de Medicina.