Folia

Carnaval: procura por fantasias e adereços anima comércio no Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 23/01/2019 às 9:30

-Reprodução/TV Jornal

Faltando um pouco mais de um mês para o carnaval, os comerciantes já se preparam para agradar o público com fantasias e garantir qualidade na hora da compra dos produtos. Muitas pessoas já estão antecipando as compras, inclusive para curtir as prévias.

De acordo com os comerciantes, itens como glitter, lantejoulas, confetes e serpentinas estão entre os campeões de venda. Pedrarias também fazem sucesso, entre os amantes da maquiagem. Por isso, para atrair os clientes, as vendedoras buscam a empatia pelo olhar. Muitas fazem o atendimento já vestindo os adereços carnavalescos.

Quando o assunto é fantasia, todo ano há aquelas mais procuradas. “A fantasia deste ano é a da série ‘La Casa de Papel’, que estamos vendendo muito, as máscaras e as fantasias. Além delas tem a da Frida e a do unicórnio, que está desde o ano passado no auge”, explica a gerente de uma loja no centro da cidade, Janaína Fernandes. Ainda é importante lembrar que quem antecipa as compras têm a vantagem da variedade dos produtos.

Confira