Camaragibe

Supermercado é atingido por incêndio e moradores ouvem forte explosão

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 09/04/2019 às 17:20

-Reprodução/TV Jornal

Um supermercado foi atingido por um incêndio, na tarde da última quarta-feira (09), no município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu no Arco-Mix, localizado no Centro da cidade, por volta das 14h40.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um funcionário estava fazendo a manutenção de um ar-condicionado, quando houve um curto circuito. Os moradores da área relatam que ouviram uma forte explosão e funcionários e clientes correram de dentro do local.

O Corpo de Bombeiros isolou a área e fez o rescaldo do telhado do supermercado, onde as chamas se alastraram. A Defesa Civil de Camaragibe visitou o prédio e não constatou nenhum dano na estrutura.

Confira detalhes do ocorrido:

Confira na matéria exibida no Por Dentro com Cardinot desta quinta-feira (10):

Nota

Em comunicado Oficial, a Arco-Mix informou que o incêndio ocorrido nesta manhã na filial de Camaragibe foi controlado. "Todos os clientes e colaboradores que estavam no local no momento do acidente estão bem. A evacuação do local atendeu de forma satisfatória ao nosso plano de segurança, com a chegada eficaz e rápida do Corpo de Bombeiros e de nossa Brigada de Incêndio", escreveu a Arco-Mix.