Câmara Municipal do Recife

Ar condicionado nos ônibus: vereador garante aprovação do projeto

A segunda votação do projeto de lei que garante a instalação de ar condicionado em toda a frota de ônibus do Recife aconteceria nessa quarta-feira (8), mas foi adiada

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Após o adiamento da votação do projeto de lei que obriga as empresas de transporte público a instalar ar condicionado nos ônibus que circulam no Recife, o vereador Alcides Teixeira Neto, que também é autor do texto do projeto, garantiu que ele será aprovado pela Câmara Municipal do Recife, na segunda-feira (13). "Com quórum suficiente, que é a partir de 20 vereadores, a gente aprova com certeza esse importante projeto de lei para o Recife", disse o vereador.

Confira

Falta de quórum

A segunda votação do projeto de lei que garante a instalação de ar condicionado em toda a frota de ônibus da cidade do Recife ocorreria na quarta-feira (8), porém, precisou ser adiada para a próxima semana. Para votar o projeto, era necessário que, pelo menos, 20 vereadores estivessem presentes na sessão da Câmara Municipal do Recife, no bairro da Boa Vista, centro da cidade. No entanto, apenas 11 vereadores estavam na ocasião. Devido à falta de quórum, a votação foi adiada e acontecerá na próxima segunda-feira (13).