Recepção Calorosa

Milton Mendes é recebido com festa pelos torcedores do Santa Cruz

Torcida tricolor recepcionou com alegria a chegada do novo treinador, Milton Mendes, no Aeroporto dos Guararapes, na Zona Sul do Recife

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Em clima de grande expectativa, torcedores do Santa Cruz marcaram presença no Aeroporto dos Guararapes, na Zona Sul do Recife, para receber o novo treinador Milton Mendes. No desembarque, o técnico teve direito a uma recepção calorosa por parte da torcida do coral, com bastante alegria, festa e músicas entoadas em coro pelos torcedores.

Confira

Carinho e confiança

Campeão do Pernambucano e da Copa do Nordeste em 2016 com o Santa Cruz, Milton Mendes é lembrado com carinho pela torcida tricolor, que deposita toda a confiança no treinador. "A primeira passagem dele aqui no Arruda foi boa, conquistamos dois títulos e com o retorno dele agora, temos certeza que a gente chega. Vamos subir para a Série B, que é o objetivo do clube este ano", declarou Almanir Nascimento, torcedor do Santa.

Furto

Durante a chegada de Milton Mendes no Aeroporto do Recife, três profissionais do Sistema Jornal do Commercio e Comunicação, além de um jornalista autônomo, tiveram os celulares furtados. Eles prestaram queixa na Delegacia do Turista, que fica no próprio aeroporto.

Apresentação

A apresentação oficial do treinador Milton Mendes será nesta quarta-feira (22), às 13h, no Anfiteatro Presidente Aristófanes de Andrade, localizado na sede social do estádio do Arruda, na Zona Norte do Recife.