Chuvas

Saiba quais os pontos de alagamento no Grande Recife nesta segunda

Confira a previsão da Apac para este dia

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 17/06/2019 às 7:30
Monitoramento/CTTU
FOTO: Monitoramento/CTTU

As ruas e avenidas da Região Metropolitana do Recife (RMR) voltaram a ficar alagadas, após intensa chuva na madrugada e no início da manhã desta segunda-feira (17). Está difícil transitar, tanto para pedestres, como para motoristas.

Na última quinta-feira (13), diversas regiões do Estado de Pernambuco sofreram com fortes chuvas. Em Camaragibe, no Grande Recife, sete pessoas morreram, em um deslizamento de barreira. A Agência Pernambucana de Água e Clima (Apac) informou que essa segunda deve ser tempo parcialmente nublado e de chuva fraca a moderada ao longo do dia.

>> Saiba o que fazer ao perder a placa do carro

Na Avenida Getúlio Vargas, em Olinda, na RMR, se formaram pontos de alagamento por quase toda extensão da via. As poças d'água, concentradas principalmente nos cantos da avenida, dificultaram a passagem dos veículos menores, como carros e motos. O mesmo cenário é visto na Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro, centro do Recife. A retenção de água dificulta a passagem dos veículos e deixa o trânsito lento.

Acompanhe em tempo real:

 

Cidades mais atingidas pela chuva

As cidades de Recife, Goiana, Olinda, Paulista e Jaboatão são as cidades que mais forma atingidas pelas chuvas, ultrapassando a marca de 50 mm nas últimas 24 horas.