Emoção

Pipico marca no último lance e Santa empata com o Globo; veja os gols

Pipico marcou para o Santa Cruz nos acréscimos do 2º tempo e livrou o Tricolor de derrota na Série C

Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

Na raça, o Santa Cruz conseguiu arrancar um empate no finalzinho da partida contra o Globo-RN, pela 8ª rodada da série C. Jogando fora de casa, o Tricolor perdia a partida por 3 a 2 até os 48 minutos do segundo tempo. Foi quando a estrela do atacante Pipico, que já soma 15 gols pelo time coral na temporada, brilhou novamente.

Ele recebeu na entrada da área, dominou no peito e bateu rasteiro para o fundo do gol. Final: 3 a 3. Com o resultado, o time coral caiu uma posição no Grupo A da tabela de classificação, mas ainda se encontra no G4, na 3ª colocação , com 13 pontos.

Veja os gols da partida

Ficha do Jogo

Globo - Rafael; Glaubinho (Luiz Renan), Lucão, Jobert e Nininho; Ramon, Jardel, Chiclete (Radames) e Jean Natal; Negueba (Cícero Mateus) e Bambam. Técnico: Higor Araújo.

Santa Cruz - Anderson; Marcos Martins, João Victor, Willian Alves e Carlos Renato (Cesinha); Ítalo Henrique, Allan Dias (Daniel Costa) e Dudu; Everton, Elias (Augusto) e Pipico. Técnico: Milton Mendes. Local: estádio Barretão, Ceará-Mirim-RN. Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ). Assistentes: Wendel de Paiva Gouvea e Thiago Gomes Magalhães (ambos do RJ).

Cartões amarelos: Chiclete, Glaubinho, Negueba (Globo). Cartão vermelho: Bam Bam (Globo).

Gols: Bam Bam aos 30' do 1ºT e 33' do 2ºT, Dudu aos 7' do 2ºT, Negueba aos 26' do 2ºT e Pipico aos 40' e 48' do 2ºT.

Público: 258 torcedores. Renda: R$ 5.100

Clássico das Emoções

Pela 9ª rodada da Série C do Brasileiro, no próximo sábado (22), Santa Cruz e Náutico protagonizam o primeiro Clássico das Emoções na competição nacional em 2019. O jogo está programado para acontecer às 18h, no estádio do Arruda.