Quebrou Jejum

Náutico faz 2 a 1 no Botafogo nos Aflitos e volta ao G4 da Série C

A última vitória do Timbu jogando em casa no Brasileirão Série C foi no dia 4 de junho, quando o Náutico bateu o Imperatriz-MA por 4 a 2

Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
FOTO: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

O Náutico venceu o Botafogo-PB na noite da quarta-feira (03) por 2 a 1 nos Aflitos e quebrou um jejum de quase um mês. O time alvirrubro não vencia jogando em casa pela Série C do Brasileirão desde a 2ª rodada do torneio, quando bateu o Imperatriz-MA por 4 a 2, no dia 04 de junho.

Os gols do Timbu na partida foram marcados pelo atacante Thiago e pelo zagueiro Fernando Lombardi. O time paraibano descontou no fim do jogo com o lateral-esquerdo Neuton.

Veja lances e gols do jogo

Voltou ao G4

Com a vitória, o Náutico aliviou a pressão da torcida e retornou ao G4 do Grupo A da Série C, que era o principal objetivo do treinador Gilmar Dal Pozzo. "Vitória importantíssima para as nossas pretensões, que nos coloca momentaneamente no grupo de classificação. É um prêmio para os jogadores, por todo esforço, envolvimento e dedicação", afirmou Dal Pozzo.

Próximo confronto

O Timbu volta a jogar pela Série C na próxima segunda-feira (08), pela 11ª rodada, quando entra em campo contra o Imperatriz-MA, às 20h, no Maranhão.