Empate no Arruda

Confira lances e gols de Santa Cruz 1x1 Botafogo-PB

Charles marcou para o Santa Cruz no último lance do jogo. Parte da torcida vaiou e protestou contra a diretoria do clube

Brenda Alcântara/ JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/ JC Imagem

A esperada recuperação na Série C almejada pelo Santa Cruz não veio nesse domingo (14), contra o Botafogo-PB. Com gol aos 45 minutos do 2º tempo, de Kelvin, atacante da equipe paraibana, o confronto parecia estar definido no Arruda. No entanto, durante uma cobrança de falta, no último lance do jogo, o volante Charles marcou e salvou o time coral da derrota, dando números finais à partida.

>>>Pipico pede desculpas ao torcedor do Santa Cruz pela sequência sem vitória

>>>Santa Cruz perde para Ferroviário-CE em casa pela Série C

O placar final de 1 a 1 não agradou a torcida tricolor, que vaiou e protestou contra a diretoria do clube. O time soma três jogos seguidos sem vitória, na competição.

Veja lances e gols

Protesto no Arruda

Após o apito final, a torcida vaiou bastante o time tricolor. Parte dos torcedores também protestou, criticando a diretoria do Santa Cruz. "O que eu diria ao nosso torcedor é que se fizeram isso contra o Tininho, não foi justo. Acho que ele merece o respeito da torcida, assim como toda a diretoria", disse o técnico Milton Mendes, em entrevista coletiva, após o empate

Próximo jogo

Pela 13ª rodada da Série C, o Santa Cruz enfrenta o Sampaio Corrêa-MA, na próxima quinta-feira (18), às 20h, no Maranhão. O Tricolor do Arruda ocupa atualmente a 6ª posição na tabela do Grupo A, com 17 pontos. A equipe maranhense está no 3º lugar, com 21 pontos.