Oportunidade

Construção no RioMar vai abrir 900 vagas no Recife

Confira quais as oportunidades e como se inscrever nas vagas

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 02/08/2019 às 10:05
Pixabay
FOTO: Pixabay

A capital pernambucana está com oportunidade de emprego no setor de construção civil. A construção de duas torres no Riomar Recife, no bairro do Pina, Zona Sul da cidade, vai abrir 900 postos de trabalho. Serão 300 vagas diretas e 600 indiretas.

Há vagas para funções como pedreiro, carpinteiro, servente, pintor, entre outros.

>> Empresa de comunicação oferece vagas de emprego e estágio no Recife

>> Prefeitura do Recife abre seleção com 65 vagas em três áreas

>> Concurso da UFPE com 166 vagas tem novo período de inscrição

Inscrições

Para se inscrever, os requisitos são possuir experiência na área de construção civil e ser residente da comunidade do Pina e de Brasília Teimosa. Durante os 36 meses de obra, as inscrições serão realizadas. Você pode colocar seu currículo no banco do Instituto JCPM, no site www.ijcpm.com.br.

Torres

O Grupo JCPM anunciou um novo investimento no Complexo RioMar. Serão construídas duas novas torres empresariais, totalizando 88 mil metros quadrados e 812 novas salas comerciais, mais dois espaços de locação no térreo. A construção já foi iniciada e serão 36 meses de obras.

A primeira torre a ser lançada, a RioMar Trade Center 4, será totalmente integrada ao shopping e construída adotando tecnologias de consumo consciente e responsável, como redução de consumo de energia, fachada de vidro de alto desempenho térmico, sistema de ar-condicionado com demanda energética menor. O local também terá um Bike Center, com capacidade para 250 bicicletas.