Leão

Sport fica no 1 a 1 com o Coritiba na Arena de PE; veja os gols

Em 14 jogos disputados pela Série B, o Sport soma oito empates

Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Contra o Coxa Branca, na noite dessa quinta-feira (1°), o Sport amargou o oitavo empate na série B do Brasileirão. Na Arena de Pernambuco, o time rubro-negro começou perdendo a partida, quando, logo aos 10 do primeiro tempo, Robson marcou para o Coritiba. O empate só aconteceu no segundo tempo, com gol de Hernane Brocador, aos 15 minutos.

>>>Sem vencer em casa: Guto Ferreira pede desculpas ao torcedor do Sport

>>>Veja lances do empate entre Sport e Brasil de Pelotas pela Série B

Em 14 jogos disputados na Série B de 2019, o Sport soma 8 empates, 5 empates e 1 derrota. O próximo desafio do Leão será fora de casa, no domingo (11), contra o Criciúma.

Confira

Fora do G4

Com o resultado, o Leão fica no 5° lugar na tabela, com 23 pontos, uma posição atrás do Coritiba. Visto que a 14ª rodada ainda não chegou ao fim, o Sport ainda pode cair mais posições.

Sem desespero

O técnico Guto Ferreira pediu novamente paciência ao torcedor e não achou o resultado tão ruim. "Infelizmente, ficamos mais uma vez no empate. Mas é um infelizmente que, de repente, do jeito que a competição vai, pode ser um felizmente. Então eu não vou estar desesperando não", afirmou o treinador rubro-negro.