Vantagens

JC Clube aumenta parceiros e agora tem app para celular

O JC Clube oferece descontos de até 90% e tem mais de 350 estabelecimentos conveniados, entre farmácias, livrarias e até ingressos para shows

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 23/09/2019 às 10:46
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Já pensou em economizar até 90% no valor de vários itens de farmácias, livrarias e até ingressos para shows? Pois essas são algumas das vantagens que estão acessíveis aos sócios do JC Clube, que agora está na palma da mão. O aplicativo já pode ser baixado em todos os smartphones. Além disso, tem mais parceiros no programa que oferece vantagens para quem é assinante do Jornal do Commercio.

Dona Maria do Carmo, que é assinante do JC há 5 anos, já perdeu as contas dos descontos e dos prêmios que ganhou. Num dos sorteios, ela ganhou dois ingressos para o show de Ney Matogrosso no Recife. "Desejei muito ir, só que o preço não estava muito bom. Quando foi dois dias depois, ligaram para mim dizendo que eu tinha sido sorteada com os convites".

Em Pernambuco são mais de 350 estabelecimentos conveniados ao JC Clube. Uma das novidades trazidas pelo site é uma calculadora financeira que simula a economia que o assinante terá em cada compra feita com os descontos do JC Clube, em comparação com o valor original. Confira os detalhes na reportagem.

Assista: