Volta Pra Casa

Torcida recebe jogadores do Náutico com festa e desfila até os Aflitos

Elenco campeão da Série C 2019 foi agraciado com recepção calorosa pelos torcedores alvirrubros, no Aeroporto do Recife

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O elenco do Náutico, campeão da Série C de 2019, foi recebido pela torcida com uma grande festa, no Aeroporto Internacional do Recife, localizado na Imbiribeira, bairro da Zona Sul da cidade. O saguão do aeroporto ficou lotado, com centenas de torcedores alvirrubros. Em meio a euforia e gritos , eles esperavam a delegação para comemorar a vitória do 1° título nacional.

Pouco antes da meia-noite, os jogadores, comissão técnica e a diretoria do clube pisaram no saguão sob os gritos de "É Campeão". O elenco alvirrubro deixou o aeroporto em cima de um carro do Corpo de Bombeiros e desfilou pelas ruas e avenidas do Recife. O grupo passou pela Avenida Boa Viagem e seguiu até o Estádio dos Aflitos, a casa do Timbu.

>>>Técnico do Náutico revela ''parabéns'' de Tite pelo título da Série C

>>>É campeão! Náutico conquista o primeiro título nacional

Veja como foi a festa

Carona de torcedor

Muito assediado pelos torcedores, ainda no aeroporto, o atacante Wallace Pernambucano acabou perdendo o carro do Corpo de Bombeiros e teve que pegar carona com um torcedor para poder se juntar ao grupo. Um alvirrubro filmou o momento em que o jogador aguarda a equipe, na Avenida Boa Viagem, para seguir o desfile.

Assista