Polícia

Caminhoneiro é preso em Camaragibe suspeito de matar amante

O homem estava escondido na casa da irmã

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 15/10/2019 às 9:20
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A polícia prendeu, na madrugada desta terça-feira (15), um caminhoneiro suspeito de matar a amante, de 23 anos. Wamberto Leandro Lima Barros, de 27 anos, foi preso em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.

Ele é suspeito de matar Joice da Silva Santana a tiros em abril deste ano, na cidade São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco. Segundo a polícia, Wamberto mantinha um relação extraconjugal com a vítima.

>> Jovem é assassinada em Barreiros e suspeito era amante

>> Professora morre estrangulada em Caruaru

Esconderijo

O caminhoneiro estava escondido na casa da irmã e foi encaminhado para a Delegacia de Camaragibe, depois de a polícia cumprir o mandado de prisão.

Uma por Uma

O especial Uma por Uma projeto mapeou, em 2018, vários casos de feminicídio. As motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma clicando aqui.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.