NATAL NO RIOMAR

Clima de Natal já toma conta do RioMar Recife; confira

O centro de compras está com uma programação especial de Natal para toda a família

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Faltando um pouco mais de um mês para o Natal, os shoppings do Grande Recife já estão com grande movimentação. Muita gente aproveitou o final de semana e foi às compras no Riomar Recife, no bairro do Pina, na Zona Sul da cidade. O centro de compras está com uma programação de natal para toda a família.

>> Natal: período tem expectativa de geração de 4,3 mil vagas de emprego

>> Natal sem Fome pretende arrecadar 2 mil toneladas de alimentos

O espetáculo de Natal teve apresentações musicais, decoração, visita de Papai Noel na sexta (9), no sábado (10) e no domingo (11). Além das promoções nas lojas, muita gente foi apreciar o clima natalino na estrutura montada no piso L1 do shopping.

Natal sem fome

A campanha ''Natal sem Fome'', lançada pela Organização Ação de Cidadania, no dia 13 de outubro, tem como objetivo arrecadar 2 mil toneladas de alimentos não perecíveis para serem distribuídas às famílias necessitadas, às vésperas da festa cristã.

>> Papai Noel visita shoppings Recife e Tacaruna e anima criançada

As doações podem ser feitas até o dia 20 de dezembro. Alimentos não perecíveis devem ser entregues em endereços credenciados e doações em dinheiro podem ser feitas pelo site www.natalsemfome.org.br. A entrega dos alimentos será feita nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, pelos comitês da Ação da Cidadania em todo o país.