Oportunidade

Empresa de tecnologia oferece 90 vagas para trabalho no Recife e SP

Confira detalhes sobre as oportunidades e como se inscrever

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 14/11/2019 às 10:55
Pixabay
FOTO: Pixabay

Uma empresa de tecnologia está oferecendo mais de 90 vagas de emprego, no Recife, com possibilidade também de trabalho em São Paulo. A In Loco, empresa de inteligência de localização, tem oportunidades para desenvolvedores front, backend e full-stack, além de vagas para Analista de Dados (BI), Atendimento (CS), Vendedor, entre outros.

Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever, e caso sejam aprovados, terão ajuda de custo de moradia arcado pela empresa. "Estamos atrás de talentos, não importa onde morem atualmente desde que tenham disponibilidade para viver em São Paulo ou Recife, dependendo da vaga" afirma Thaís Cavalcante, Diretora de Pessoas da empresa.

>> Governo do Estado abre seleção de emprego com 173 vagas

>> Ebserh: inscrições para concurso com 1.660 vagas começam nesta quarta

>> Prefeitura de Olinda abre processo seletivo com salários até R$ 7 mil

Inscrições

O processo de seleção inclui análise de currículo, entrevista com a área de pessoas, prova técnica e teste de idiomas. Os contratados terão como benefícios: salário compatível com o mercado, vale refeição e/ou vale alimentação, vale-transporte, Uber ou estacionamento, benefícios flexíveis, seguro saúde e odontológico, suporte ao desenvolvimento profissional, horário flexível, free snacks e ambiente descontraído, sem dress code, entre outros.

Os interessados devem cadastrar os currículos diretamente no site da empresa.

A empresa

Além dos benefícios constitucionais, a empresa oferece propósito e possibilidade de crescimento atrelado à performance e não ao tempo de casa. A In Loco foi fundada, em 2014, por seis estudantes de ciências da computação, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em Recife. Atualmente, possui mais de cinco anos no mercado e com aproximadamente 200 pessoas espalhadas em Recife, São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, a empresa está em processo de expansão para os EUA.