FIM DE SEMANA

Mumuzinho se apresenta em show de samba neste domingo (24) no Recife

Além de Mumuzinho, o ex-integrante da banda O Rappa, Marcelo Falcão, faz show nesta sexta (22). Veja tudo na Agenda Cultural

Foto: Divulgação
FOTO: Foto: Divulgação

Já sabe aonde vai se divertir neste fim de semana? Ainda não? Então confere a nossa Agenda Cultural! Tem show do ex-integrante do grupo O Rappa, Marcelo Falcão, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e muito samba no Recife para aproveitar bastante.

Confira

>> Agenda Cultural: confira as atrações deste fim de semana na RMR

>> Agenda Cultural: confira as atrações deste fim de semana no Recife

Serviço

  • Nesta sexta-feira (22), Marcelo Falcão leva a turnê viver até Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Será a primeira vez que o cantor fará um show na cidade depois do fim da banda O Rappa.

Turnê Viver: Na Vibe - Marcelo Falcão
Local: Pólo Caruaru
Horário: 22h
Ingressos: R$100,00

  • Já no domingo (24), Karynna Spinelli e Helena Cristina comandam o clube do samba, no Morro da Conceição, Zona Norte do Recife. O show entitulado "Encontro das Águas" acontece a partir das 14h. A entrada é a doação de 2kg de alimento.

Encontro das Águas: Karynna Spinelli e Helena Cristina
Local: Cube do samba, Rua Belarmino Henrique, 147, Morro da Correição, Casa Amarela, Recife
Horário: 14h
Entrada: 2kg de alimento.

  • E o samba não acaba por aí. Também no domingo (24), o cantor Mumuzinho se apresenta no Sambinha Sunset, no Catamaran Tours, área central do Recife, a partir das 15h. Além dele, o grupo Clareou e artistas locais também participam do evento.

Sambinha Sunset - Mumuzinho
Local: Catamaran Tours, Cais de Santa Rita - bairro de São José, Recife
Horário: 15h00
Valor: R$150

JC Clube

O JC Clube é um clube de vantagens dedicado exclusivamente aos assinantes do Jornal do Commercio. Com ele, é possível conseguir descontos em mais de 350 estabelecimentos em Pernambuco. Além do Mirabilandia, há promoções especiais em parques aquáticos, cinemas, na compra de ingressos para shows e teatro, em restaurantes, farmácias, lojas, e até em universidades. Para garantir todas estas e outras vantagens, basta ligar ou enviar WhatsApp para o telefone (81) 3413 6100 ou acessar o site www.assinejc.com.br.