RECIFE BOM DE BOLA

CT Barão vence Aprendendo com a Bola por 1 a 0 e está na final

Em jogo disputado no campo auxiliar da Ilha do Retiro, pela categoria sub-11 do Recife Bom de Bola, o CT Barão levou a melhor

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Nesse fim de semana, aconteceu a semifinal do Recife Bom de Bola, no sábado (23). A partida foi marcada pela emoção. Pela categoria sub-11, o time Aprendendo com a Bola, do bairro de Brasília Teimosa, enfrentou a equipe do CT Barão, do Parnamirim, que saiu vencedor e foi para a final da competição.

>> Formoso é o campeão regional na categoria Aberto do Recife Bom de Bola

Veja como foi

Os times fizeram uma grande campanha. O Aprendendo com a Bola somava, em seis jogos, quatro vitórias, um empate e uma derrota. Já o CT Barão, cinco vitórias e apenas um empate. A bola rolou no campo auxiliar da Ilha do Retiro.

O jogo

A partida começou disputada. O Aprendendo Com a Bola teve maior volume de jogo, mas quem saiu na frente, aos nove minutos, foi o CT Barão, com um golaço de falta do Luiz Gustavo. O Aprendendo Com a Bola continuou melhor em campo, mas a bola não entrava.

No segundo tempo, a partida continuou disputada, mas marcada por equilíbrio, com oportunidades para os dois lados. Com 1 a 0 no placar, o CT Barão está na final do Recife Bom de Bola. O CT, inclusive, é famoso por relevar talentos do futebol, há mais de 20 anos. É o caso de Matheus Cunha, que foi convocado para a seleção brasileira sub-23, Raniel, do São Paulo, e outros.