Veículos

Veja como participar do leilão de carros da Polícia Federal

Dentre os atrativos do leilão, estão a inexistência de cobrança de taxa de leiloeiro e a entrega dos veículos arrematados, livres de impostos, taxas ou multas

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 12/12/2019 às 7:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Federal realizará, na manhã desta sexta-feira (13), o segundo leilão de viaturas. O evento está marcado para o auditório da Justiça Federal de Pernambuco, no Bairro do Jiquiá, na Zona Oeste do Recife.

Ao todo, 76 veículos estarão disponíveis para serem leiloados. Entre os carros oferecidos estão:

  • GM/ASTRA
  • FORD/FOCUS
  • TROLLER
  • MMC/L200
  • NISSAN/XTERRA
  • NISSAN/FRONTIER
  • TOYOTA CORALLA

>> Polícia Federal realiza leilão de carros; saiba como participar

O leilão

Todos os veículos são do acervo da Polícia Federal. Quem estiver interessado na compra poderá fazer visitação, até está quinta-feira (12), das 09:00 às 18:00 horas, nas dependências do Centro de Treinamento da Polícia Federal, localizado na antiga Sede do DNIT, BR-101, S/N - Km 69,8 - Curado, ao lado da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal.

Dentre os atrativos do leilão, estão a inexistência de cobrança de taxa de leiloeiro e a entrega dos veículos arrematados, livres de impostos, taxas ou multas. Outras informações sobre o evento poderão ser obtidas, em horário comercial, por meio dos telefones (81) 2137-4027 ou 2137-4031 ou por meio do endereço eletrônico.

Confira alguns veículos

Polícia Federal
Ao todo serão 76 veículos leiloados - FOTO:Polícia Federal
Polícia Federal
Ao todo serão 76 veículos leiloados - FOTO:Polícia Federal
Polícia Federal
Ao todo serão 76 veículos leiloados - FOTO:Polícia Federal
polícia Federal
Ao todo serão 76 veículos leiloados - FOTO:polícia Federal

Documentos

Os interessados no leilão de carros deverão portar os seguintes documentos:

  • Pessoa física

Registro Geral – (identidade) ou outro documento de identificação, com foto e validade em todo território nacional; CPF e comprovante de residência (recibo de luz, água, telefone).

  • Pessoa jurídica

Os documentos do item anterior, contrato social da empresa (original ou cópia autenticada), Cartão do CNPJ e documento de identidade do proprietário ou sócio.

Forma de pagamento

O valor do lance vencedor deverá ser integralmente quitado no dia do leilão e somente serão aceitas como formas de pagamento dinheiro em espécie (reais) ou quitação de Guia de Recolhimento da União–GRU, no valor correspondente ao lance vencedor. Não serão aceitos cheques como forma de pagamento.