Acidente

Funcionários do DNIT são atropelados durante serviço na BR-232

As vítimas trabalhavam na via, quando foram atingidas. Um terceiro funcionário presenciou o acidente

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 23/01/2020 às 11:20
Imagem: Flávio Lima / TV Jornal
FOTO: Imagem: Flávio Lima / TV Jornal

Dois trabalhadores foram atropelados na BR- 232, na cidade de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, nessa quarta-feira (22). Os funcionários do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) realizavam um serviço de sinalização horizontal e pintavam as faixas que ficam na parte central da via.

>> Homem morre atropelado enquanto atravessava BR-101

>> Homem morre atropelado enquanto tentava salvar coelho na BR-232

O acidente

As vítimas vinham fazendo a pintura, desde a cidade de Caruaru, mas, ao chegarem ao trecho, perto da entrada da cidade de Bezerros, foram atingidos por um veículo de passeio, que seguia para Gravatá. Thiago dos Santos Souza e Tony Gleydson foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave, para o Hospital Regional do Agreste.

>> Após colisão entre carro e moto, irmãs morrem no Sertão

>> Temporal causa acidente, queda de teto e alagamentos em Caruaru

Outro veículo

No carro de passeio, estavam quatro pessoas e ninguém ficou ferido. O motorista que permaneceu no local e ajudou no socorro das vítimas. Ele disse que não viu a sinalização indicando que havia homens trabalhando na pista. Ainda não se sabe se o condutor estava em alta velocidade. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para investigar as causas do acidente.