Futebol

Veja os gols de Náutico 2 a 0 Sport pela Copa do Nordeste

O meia alvirrubro Jean Carlos marcou um golaço no Clássico dos Clássicos

Leo Motta/JC Imagem
FOTO: Leo Motta/JC Imagem

Pela Copa do Nordeste, o Náutico derrotou o Sport, no clássico dos clássicos. Aos 7 minutos, Jean Carlos cobrou falta, Everton desviou errado e a bola sobrou para Paiva, que de cabeça deixou Ronaldo Alves livre para abrir os marcados. O Sport tentou reagir com Rithely, que deu um bom passe para Elton. O atacante chutou forte e Jefferson fez boa defesa.

No segundo tempo, o Timbu foi para cima. Aos 30 minutos, o aniversariante do dia, Jean Carlos deu um presente para o time alvirrubro. O meia acertou um belo chute de fora da área, para a comemoração de toda a torcida. Final: Náutico 2 a 0 Sport.

Com a vitória, o Náutico assumiu a vice-liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, com 7 pontos. Já o Sport saiu do G4 do grupo A e caiu para a quinta posição, com 5 pontos.

Próximos jogos

Timbu

O foco do Timbu agora é na Copa do Brasil. O Náutico enfrenta o Botafogo-RJ na próxima quarta-feira (19), às 21h30, no Estádio dos Aflitos.

>> Náutico avança na Copa do Brasil e embolsa R$650 mil

Leão

O Sport segue se concentrando na Copa do Nordeste. O adversário da vez é o América-RN, no sábado (22), às 18h, na Arena das Dunas, em Natal.