TV Jornal inicia coberturas Ao Vivo

Neste fim de semana, emissora passa a transmitir direto das prévias carnavalescas

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 18/02/2011 às 0:00

-

Aos foliões e telespectadores da TV Jornal, uma excelente notícia: a partir desta sexta-feira (18), a emissora passará a incluir a transmissão ao vivo em suas coberturas das prévias carnavalescas. Qeum não puder cair na folia, terá como acompanhar toda o agito do fim de semana ao vivo, pela TV Jornal.

No TV Jornal Notícias desta sexta-feira já haverão flashs direto do Baile dos Artistas. A partir das 21h, então, haverá a transmissão contínua da festa. Ao longo do fim de semana, a programação da emissora será interrompida por flashs direto dos principais focos da folia: o Bal Masqué, no sábado, e os blocos Virgens de Verdade e Aurora dos Carnavais, no domingo.

O Carnaval, na verdade, foi só o gancho para a inauguração do novo carro de transmissões externas da TV Jornal. De acordo com o diretor executivo da emissora, Washingtom Gurgel, o veículo é constituído do que há de mais moderno em relação a equipamentos para transmissão. "Ele é capaz interligar-se diretamente com a estação através de microondas ou satélite, de qualquer lugar do estado".

O equipamento servirá, ainda, como reforço nas coberturas jornalísticas da emissora.

0