Novidade

TV Jornal Manhã se despede e cede lugar ao TV Jornal Mais

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 29/06/2012 às 10:46

-

Nesta sexta-feira (29) foi ao ar a última edição do TV Jornal Manhã, apresentado pelo jornalista Daniel França. Após dez anos de trabalho na TV Jornal, sendo sete como repórter e três como editor-chefe e apresentador do Manhã, Daniel parte para novos desafios jornalísticos. No lugar do Manhã, estreará o TV Jornal Mais, no próximo dia 9 de julho.

O novo programa será apresentado por Aldo Vilela e Diego Perez, de segunda a sexta-feira, às 7h20. Estarão em pauta todos os temas que dizem respeito a Pernambuco: trânsito, política, economia, esportes, cultura e todas as notícias quentes do dia, com mais espaço para opinião. Na próxima semana, a equipe estará fazendo os últimos ajustes para que tudo esteja pronto no dia 9.

Vale reforçar que Aldo Vilela continua sendo apresentador do programa Ponto Final, assim como Diego Perez continua no comando do Replay, de segunda à sexta-feira, às 11h45. E o Plantão 190 1ª Edição terá seu tamanho reduzido, mas continuará sendo exibido antes do TV Jornal Mais, apartir das 7h.

0