Agreste

Agricultor é morto a golpes de foice em João Alfredo

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 10/07/2013 às 9:33

-

Um agricultor foi morto pelo vizinho a golpes de foice no Sítio Fundão, em João Alfredo, Agreste do Estado. Clécio Alves dos Santos, 33 anos, foi atingido na cabeça, na barriga e também teve um dos braços decepados. O acusado é Manoel Felipe da Silva, que também seria parente da vítima. A filha de Clécio, de 9 anos, viu a execução acontecer e gritou por socorro.

Os desentendimentos aconteciam porque as aves criadas pelo agricultor costumavam invadir a plantação de macaxeira do vizinho. A briga foi maior quando Manoel apedrejou as galinhas e Clécio foi tirar satisfação. A vítima chegou a ser levada para o Hospital da Restauração, área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nessa terça-feira (9). O agressor fugiu com a foice. A esposa da vítima prestou queixa na Delegacia de João Alfredo, onde o crime está sendo investigado.

Quem tiver informações sobre o acusado deve entrar em contato com o Disque-denúncia através dos telefones 3421-9595, no Grande Recife, e 3719-4545, no interior do Estado.

9282