Agreste

Professora morre após assalto aos Correios de Bom Conselho

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 03/10/2013 às 7:51

-

Uma professora foi assassinada em Bom Conselho, no Agreste pernambucano, depois de ser feita refém na fuga de bandidos que assaltaram a agência dos Correios da cidade, de onde roubaram R$ 3 mil, nessa quarta-feira (2). Alexandra Machado Ferreira, 33 anos, era diretora de uma escola pública e estava indo buscar a filha de 3 anos na escola quando foi abordada pela dupla.

Os bandidos fugiram com o carro da professora e também levaram no automóvel uma criança de 2 anos, que chegava no colégio e foi feita refém. Houve perseguição policial e troca de tiros. Um dos assaltantes também se feriu durante o tiroteio, mas ainda conseguiu fugir com o veículo. O outro fugiu a por dentro de um matagal. Horas depois do crime, a polícia encontrou o corpo de Alexandra dentro do automóvel, na zona rural do município.

De acordo com os policias, a posição em que o corpo de Alexandra foi encontrado indica que ela tentou proteger a criança dos tiros. O bebê sobreviveu. O enterro será na tarde desta quinta-feira (3), em Bom Conselho. Até agora, ninguém foi preso.

10235