Recife Antigo

Dia de Ação de Graças é celebrado com shows no Cais da Alfândega

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 28/11/2013 às 9:25

-

A tradicional celebração do Dia Nacional de Ação de Graças, que há cinco anos acontecia no Marco Zero, será agora realizada no Cais da Alfândega, no Recife Antigo, nesta quinta-feira (28). A partir das 18h, haverá shows gratuitos de Elba Ramalho, Aline Barros, Eliana Ribeiro e do padre João Carlos.

Com o slogan “Digamos sempre obrigado, pois não conquistamos nada sozinhos”, a 6ª edição do evento também vai arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados para vítimas da seca em Pernambuco. A festa é organizada pelo Comitê de Resgate do Dia Nacional de Ação de Graças, e a expectativa dos organizadores é reunir mais de 200 mil pessoas. Quem não puder comparecer pode acompanhar a transmissão ao vivo no site do evento.

Antes dos shows, o Instituto Maria Fernanda, do Hospital Português, vai oferecer diversos serviços de saúde e beleza, até às 15h, na Praça do Diario de Pernambuco, no Centro do Recife. Serão distribuídas 600 senhas para atendimento gratuito com médicos, assistentes sociais e enfermeiros. Até às 11h, também estarão na praça um cabeleireiro e um professor de educação física.

10909