Fogo

Incêndio atinge 15 casas e deixa dois feridos em Chão de Estrelas

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 06/12/2013 às 13:40

-

Um incêndio atingiu 15 casas e deixou duas pessoas feridas em Chão de Estrelas, na Zona Norte do Recife, na madrugada desta sexta-feira (06). A dona de casa Maria da Silva, 56 anos, teve queimaduras de primeiro grau nos braços, no tronco e nas pernas e está internada no Hospital da Restauração (HR). O outro ferido não foi localizado nos hospitais.

De acordo com a Defesa civil, o fogo teria começado às 3h. Pela manhã, ainda havia fumaça em meio aos escombros do local. Móveis, eletrodomésticos e outros pertences foram deixados para trás pelos moradores que fugiram das chamas. Muitos deles estão desesperados com a situação e sem ter onde se abrigar.

Representantes da Prefeitura do Recife estiveram no local desde as primeiras horas da manhã. Segundo eles, algumas famílias atingidas já estavam cadastradas para serem transferidas para conjuntos habitacionais. A prefeitura deve identificar agora as pessoas que não tem casa de parentes para se hospedar. Esses moradores devem ser encaminhados para abrigos.

11012