Dossiê

Movimento Acorda Olinda reclama de obras inacabadas na cidade ao MPPE

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 11/12/2013 às 8:15

-

Integrantes do Movimento Acorda Olinda entregaram uma carta ao procurador geral Aguinaldo Fenelon na sede do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), na bairro de Santo Antônio, Centro do Recife, nessa terça-feira (10). O documento aponta as principais obras inacabadas da cidade e tem como foco os reparos não concluídos na Avenida Presidente Kennedy, onde 63 pessoas morreram vítimas de acidente nos últimos dois anos. O grupo quer uma maior atuação do MPPE junto à Prefeitura de Olinda.

A carta aborda também as obras paradas nas avenidas Beira Mar e Colibri, no Canal da Malária, no Conjunto Habitacional Jardim Brasil 2 e no Estádio Grito da República. Além do documento, o grupo entregou também um dossiê contendo vários arquivos já enviados à prefeitura, ao Ministério Público, à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), pedindo uma solução para esses problemas.

O procurador geral, Aguinaldo Fenelon, recebeu pessoalmente o dossiê do Movimento e prometeu acionar a promotoria da cidade para analisar o documento.

11052