BR-101

Criança morre atropelada por moto em Jardim Prazeres

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 12/12/2013 às 8:10

-

Uma criança de 6 anos morreu após ser atropelada por uma motocicleta na BR-101, ao lado da fábrica Vitarela, em Jaboatão dos Guararapes, nessa quarta-feira (11). David Vieira de Moura Groh tentava atravessar a pista ao lado da mãe, Joselma Maria de Moura, 24 anos, e do irmão, José Otávio Vieira de Moura Groh, 1, quando foram atingidos pelo motoqueiro. O garoto de 6 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os três estavam indo para casa, no bairro de Jardim Prazeres

A mãe, o irmão mais novo e o piloto também ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Depois do acidente, a madrinha da criança chegou ao local e ficou em estado de choque. Os moradores das proximidades ficaram revoltados com a fatalidade. De acordo com eles, não há sinalização na pista e a lombada eletrônica, que fica há dez metros de distância de onde aconteceu o acidente, não funciona.

Após serem atendidos pelo Corpo de bombeiros, Joselma Maria foi levada para o Hospital Dom helder Câmara. O estado dela inspira cuidados e ela vai passar por novos exames nesta manhã. O Estado de saúde do filho de 1 ano não foi informado.

11066