Investigação

Suspeitos de matar professor a facadas em Igarassu depõem no DHPP

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 26/12/2013 às 10:03

-

Dois suspeitos de matar a facadas um professor de geografia em Igarassu, no Grande Recife, no fim de semana, foram levados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa nessa quarta-feira (25), na Imbiribeira, Zona Sul da capital. De acordo com o delegado Joaquim Braga, Adriano, conhecido como Gugão, esfaqueou Benigno Cordeiro de Lima, 51 anos, enquanto o adolescente Jacques, conhecido como Binho, ficou encarregado de mexer nas coisas dele, como tablet e celular. O telefone foi dado ao menor para que ele silenciasse.

Segundo o delegado, o professor, que era gay, não sabia escolher as pessoas com quem se relacionava, muitas vezes malandros e usuários de drogas. Adriano nega o crime, mas todos os detalhesforam contados pelo menor. Por não ter havido flagrante, nenhum dos dois foi preso.

Benigno era professor da rede estadual de ensino e morava sozinho. A família acredita que o o crime tenha sido cometido por alguém próximo a vítima, que teria ido roubar o dinheiro de uma festa de confraternização dos alunos organizada por ele. Nada sobre dinheiro foi relatado pelos suspeitos.

VEJA MAIS
Professor é assassinado a facadas em um sítio em Igarassu

11222