Trânsito

CTTU monta esquema de interdição para troca de placas em Boa Viagem

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 07/01/2014 às 8:35

-

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) montou um esquema especial de trânsito a partir desta terça-feira (07) para a troca de 28 placas de concreto na Rua Barão de Souza Leão, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Os trabalhos devem terminar no próximo dia 12. Um trecho entre as avenidas Boa Viagem e Conselheiro Aguiar ficará bloqueado.

Quem passar pela Barão de Souza Leão, precisa ficar atento às intervenções que ficam no começo da via. Por causa delas, os veículos que vem de Piedade ou Candeias e precisam entrar na Barão devem pegar a esquerda, na Rua Doutor Nylo Dornelasmara ou na Coronel Benedito Chaves. Depois, devem seguir para Avenida Domingos Ferreira e ter acesso ao trecho livre da rua.

Uma outra troca de placas de concreto está programada para a Avenida Abdias de Carvalho ainda esta semana. Inicialmente, a Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlurb) vai trabalhar no trecho que fica próximo à Chesf, no sentido cidade/subúrbio. O serviço de troca das placas na Avenida Mascarenhas de Moraes, que está em andamento, deve ser concluído até o dia 15 deste mês. Depois, haverá intervenções também na Avenida Recife.

11350