Campanha

Polícia investiga desaparecimento de professor de Educação Física em Garanhuns

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 29/01/2014 às 8:11

-

Um professor de Educação Física de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, está desaparecido desde o último sábado (25). Adelson José Cruz de Lima, 55 anos, que é também coordenador de esportes do Sesc Garanhuns, foi visto pela última vez quando saía de casa no carro para dar carona a um marceneiro, que havia acabado de prestar um serviço na residência dele. Além do trabalhador, um homem desconhecido também estaria dentro do veículo. Enquanto acompanham as investigações, parentes iniciaram uma campanha nas redes sociais a procura de informações.

No final da tarde dessa segunda (27), populares do município de Angelim, a aproximadamente 20 quilômetros de Garanhuns, encontraram um carro Pólo incendiado na Zona Rural da cidade, próximo a PE-177. A polícia investiga se o automóvel é o mesmo que o professor dirigia quando foi visto pela última vez.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o carro ficou muito destruído, o que atrapalha no reconhecimento. Dois irmãos do professor prestaram depoimento e outras pessoas também foram ouvidas para chegar a pistas que apontem o paradeiro do desaparecido.

11623