Agenda Cultural

Festival de Verão, festa Banho de Mar e Bloco CDU da Folia são opções do fim de semana

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 31/01/2014 às 11:00

-

O fim de semana chegou e reserva várias opções de lazer. No Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, teve início o Festival de Verão. Nesta sexta-feira (31) tem show de João do Morro, Rodrigo Som e Tuca Fernandes. No sábado (1º), é a vez do cantor Belo subir ao palco. no domingo (02) tem o agito de Nando Reis e Forró Pegado. A festa começa às 19h na sexta e no sábado e às 15h no domingo. As apresentações serão na Praia de Itapuama e o evento é aberto ao público.

No sábado, haverá a festa Banho de Mar, no Clube Internacional, evento que pretende reviver as festa de praia dos anos 1990. Entre as atrações estão a banda É o Tchan e Terra Samba, além das Djs Alana Marques e Lala K. A festa começa às 23h e os ingressos custam de R$ 50 a R$ 150.

No domingo tem muita animação no desfile do Bloco CDU na Folia, com shows das grupos Sem Razão, Forró do Pistolão, Banda Luará e Asas da América. A concentração será às 11h, na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife.

11663