Despedida

Corpo do deputado federal Sérgio Guerra é velado na Alepe

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 07/03/2014 às 13:26

-

O corpo do deputado federal Sérgio Guerra está sendo velado desde às 9h na Assembleia Legislativa de Pernambuco, no Centro do Recife. Na despedida, amigos e políticos ressaltaram a importância do deputado para no atual cenário da política nacional. Diversas autoridades compareceram, entre elas, a deputada estadual Terezinha Nunes, de quem era amigo 30 anos. Na lista de políticos, vários nomes confirmaram presença. A cremação será às 16h no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.

Sérgio Guerra faleceu na manhã dessa quinta-feira (6), aos 66 anos, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele estava internado, 23 dias para tratamento de um câncer de pulmão, e teve o quadro de saúde agravado após uma pneumonia. A doença foi descoberta pelos médicos dois anos.

Severino Sérgio Estelita Guerra era presidente estadual do Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB) e deputado federal por Pernambuco pelo quarto mandato. Ele também foi senador, de 2002 a 2010, e duas vezes deputado estadual. A vaga dele na câmara federal vai ser ocupada pelo suplente André de Paula.

12025