Áudio

Elba Ramalho revela ter sido agredida por cantor Cezzinha

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 12/03/2014 às 15:21

-

A cantora Elba Ramalho, 62 anos, relatou, mais de um ano, ter vivido situações de violência com o ex-companheiro César Carvalho, o sanfoneiro Cezzinha, que está sendo investigado por agressão a uma ex-namorada, a advogada Fabiana Fernandes, 33. O exame de corpo de delito feito na advogada foi concluído pela polícia, que não vai divulgar o resultado porque o caso corre em segredo de justiça. Na denúncia, Fabiana afirma que foi agredida em três ocasiões pelo cantor.

Em áudio gravado em 2012, durante uma cerimônia religiosa, a cantora Elba contou que ela e Cezzinha tiveram uma relação violenta, marcada pelo consumo excessivo de álcool e agressões mútuas. O empresário da cantora, Alexandre Valentim, informou que Elba reconhece a autenticidade do vídeo publicado na internet mas não vai se pronunciar sobre o episódio.

césar carvalho, através de assessoria de imprensa, informa que as testemunhas ouvidas no inquérito comprovam a inocência dele. O cantor que confia no trabalho e na decisão do poder judiciário. afirma que nunca praticou ato de violência contra a advogada ou qualquer outra mulher, que as demais denúncias feitas por ela são todas caluniosas e que tais fatos não constam sequer no inquérito judicial.

VEJA MAIS
Ex-namorada do cantor Cezzinha diz que foi agredida várias vezes por ele

12067