Denúncia

Cantor Cezzinha é indiciado por lesão corporal leve contra ex-namorada

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 13/03/2014 às 13:44

-

O cantor Cezzinha foi indiciado pela polícia por crime de lesão corporal de natureza leve contra a advogada Fabiana Fernandes, 33 anos, com quem teve um relacionamento de nove meses. O laudo traumatológico do Instituto Médico Lega (IML) confirmou que a ex-namorada dele apresentava equimoses, que são manchas roxas, normalmente resultado de pancadas, em várias partes do corpo e do rosto, ferimentos nos lábios e escoriações na região da perna. Fabiana fez o exame de corpo de delito no dia 24 de janeiro, quando aconteceu a última das três agressões.

Em entrevista coletiva, Cezzinha disse que as declarações são infundadas e que vai provar na justiça a inocência dele. Ele disse que está sendo alvo de uma campanha para difamar a imagem dele, que jamais agrediu qualquer mulher na vida.

Quanto à agressão a Elba Ramalho, que teve depoimento gravado em um evento religioso em 2012, Cezzinha negou que isso tenha ocorrido e que disse que ele e Elba são grandes amigos e parceiros na vida profissional. O casal se relacionou durante três anos e, segundo ele, a declaração da ex-parceira foi uma infelicidade.

Por meio de nota, Elba Ramalho disse que o depoimento dela durante uma cerimônia religiosa foi um testemunho de fé e que não era para ser usado como arma contra qualquer pessoa ou situação. Elba faou, ainda, que não tem nada contra Cezzinha e que tem o cantor como um amigo e um músico admirável. O video teve mais de 3 milhões de visualizações no Youtube e nunca foi retirado da internet.

O inquérito contra Cezzinha foi enviado ao Ministério Público, que pode ou não oferecer a denúncia à Justiça. O promotor que vai ficar com o caso ainda não foi definido. Caso o cantor seja condenado, a pena é de três meses a um ano detenção. Como cezzinha não tem antecedentes criminais, ele cumpre a pena em liberdade.

VEJA MAIS
Elba Ramalho revela ter sido agredida por cantor Cezzinha
Ex-namorada do cantor Cezzinha diz que foi agredida várias vezes por ele

12078