Denúncia

Torcedor rubro-negro diz ter sofrido violência de PMs no último clássico das multidões

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 14/03/2014 às 9:58

-

Um torcedor rubro-negro, conhecido da torcida do Sport pelo personagem Cabuloso, procurou a produção da TV Jornal para denunciar que teria sofrido violência de policiais militares no último jogo entre Sport e Santa Cruz, na última quarta-feira (12), na Ilha do Retiro, área central do Recife. Segundo Carlos Luiz do Nascimento, 58 anos, que sempre gosta de brincar com a torcida adversária, ele teria sido agredido por PMs na entrada do estádio, impedido de ver a partida e levado para o Juizado do Torcedor.

Carlos acusou os dois sargentos de perseguição durante os jogos, já que em outubro do ano passado teria sofrido agressão semelhante por parte dos mesmos policiais. Ele ficou machucado no ombro e foi atendido pelo Hospital da Polícia Militar.

A Polícia Militar informou que todos aqueles que se sentirem agredidos ou nao concordarem com o procedimento dos PMs e em uma abordagem ou ação policial podem procurar a corregedoria e prestar uma denúncia formal. A corregedoria fica na Avenida Conde da Boa Vista, 428, no Centro do Recife.

12088