Zona da Mata

Esposa do vice-prefeito de Vicência está em liberdade após ser sequestrada

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 24/04/2014 às 11:00

-

A comerciante e esposa do vice-prefeito de Vicência, na Zona da Mata de Pernambuco, Poliana Oliveira Vasconcelos, está em liberdade após ser sequestrada por quadrilha por volta das 19h dessa quarta-feira (23). A mulher de Adjaílson Oliveira Vasconcelos, conhecido como Dija, foi abordada quando chegava para fechar um supermercado da família, próximo ao prédio da prefeitura da cidade, foi colocada por dois homens em um carro, onde estavam outros dois sequestradores.

De acordo com o prefeito Paulo Tadeu, em entrevista por telefone, Poliana chegou a pular do carro em movimento, mas foi colocada novamente no veículo e levada em direção ao estado da Paraíba (PB). Dija, abalado, preferiu não dar entrevista.

Na cidade de Natuba (PB), houve perseguição policial e, durante a ação, o carro dos bandidos quebrou e eles tentaram fugir a pé por uma bananal, sem Poliana. Segundo o delegado do Grupo de Operações Especiais (GOE), Cláudio Castro, três bandidos já foram presos, entre eles duas mulheres identificadas como Ana Cláudia da Silva, 20 anos, e Mosélia Alves da Silva, 23. Uma terceira pessoa também foi detida.

12495