Investigação

Defesa de acusados por morte de cirurgião levanta hipótese de crime passional

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 06/06/2014 às 10:56

-

ATUALIZADO ÀS 13H42

Os advogados do médico e do filho apontados como responsáveis pela morte do cirurgião torácico Artur Eugênio de Azevedo levantaram a hipótese do crime ter sido cometido por motivação passional. A informação foi repassada durante visita do delegado Guilherme Caraciolo ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), nessa quinta-feira (5), para coletar novos depoimentos dos acusados após uma revista feita no consultório do possível mandante do homicídio, que guardava R$ 21 mil dentro de uma gaveta. O delegado passou três horas no local mas Cláudio Amaro Gomes e Cláudio Júnior ficaram calados, pois foram orientados a falar somente em juízo.

A nova informação repassada pela defesa, que já pediu a revogaão da prisão temporária dos acusados, não foi confirmada e não será descartada pelo delegado. Segundo o advogado de Cláudio Júnior, a vítima e o filho do médico, bacharel em direito, tinham relacionamentos extraconjugais com uma enfermeira casada com um policial.

Ainda nessa quinta, o carro que estava com Cáudio Júnior no momento da prisão voltou da perícia do Instituto Criminalístico (IC). O veículo será devolvido ao homem que o vendeu ao suspeito pois Cláudio o teria comprado quatro dias depois do crime mas não pagou o negociado na compra. Foi dentro desse carro que foi encontrado um revólver calibre 38 sem registro e seis munições.

VEJA MAIS
Delegado colhe novos depoimentos dos acusados de matar cirurgião
Advogados vão pedir revogação de prisão temporária dos acusados de matar médico
Envolvimento de médico na morte de cirurgião choca parentes e amigos

Impressões digitais incriminam filho de médico na morte do cirurgião torácico
Polícia prende médico e filho acusados de matar cirurgião torácico no Recife
Cirurgião morto em Jaboatão é enterrado na Paraíba
Médico morto em Jaboatão pode ter sido vítima de vingança após erro médico
Médico assassinado será enterrado nesta quarta em Campina Grande
Médico cirurgião torácico é morto a tiros na BR-101, em Jaboatão

12855