Infração

Advogada com sinais de embriaguez é detida por dirigir na Rua Imperatriz

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 04/07/2014 às 12:48

-

Uma advogada que dirigia com sinais de embriaguez invadiu a Rua da Imperatriz, que é fechada para carros, bateu em uma carroça que estava parada e quase atingiu uma viatura da Polícia Militar (PM), no Centro do Recife, na manhã desta sexta-feira (4). A mulher foi detida pelos PMs e confirmou o consumo de bebidas alcoólicas. O passageiro que seguia no banco da frente do veículo tentou impedir a gravação da reportagem e quase agrediu o cinegrafista da TV Jornal.

O carro que a advogada dirigia possui mais de R$ 4 mil em multas e taxas de licenciamento atrasadas desde 2011. As infrações são por dirigir em excesso de velocidade, falar ao telefone e não portar documento de porte do veículo, além de estacionar em local proibido e ultrapassar sinal vermelho.

A mulher se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levada para a Central de Flagrantes, em Campo Grande. A pena para esse crime é de detenção de seis meses à três anos, multa e suspensão da carteira de habilitação. Ela irá responder em liberdade se for arbitrada uma fiança pelo delegado.

13098