Homicídio

Filha de vendedor de frutas é degolada na Ilha de Itamaracá

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 10/07/2014 às 10:05

-

Uma garota filha de um vendedor de frutas foi morta degolada nessa quarta-feira (9) no Engenho São João, na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife. Fabíola Maria da Silva, 11 anos, foi encontrada despida na mata, em uma área de difícil acesso, por um vaqueiro que passava pelo local. O pai teria deixado a criança cuidando do negócio para colher cajá na mata, mas quando voltou ao local não a encontrou.

Não foi a primeira vez que o pai da vítima perdeu um parente em condições trágicas. Uma outra filha da mesma idade foi morta há 20 anos. Segundo a polícia, o crime pode estar relacionado com outro homicídio, ocorrido no último final de semana. O irmão da garota, Jorge Amaro da Silva, teria matado e degolado Givaldo da Silva Nascimento, 32, em Itapissuma.

Ainda de acordo com a polícia, os indícios apontam que a criança foi morta por vingança, em função do outro assassinato, cometido pelo familiar da vítima. Contudo, o fato será uma das linhas de investigação do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), analisando também se houve abuso sexual. O corpo da garota foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

13144